AOC, ALD, crédito automóvel* e renting: obtenha financiamento ou alugue o seu Scenic E-Tech elétrico com a Mobilize Financial Services e a Bipi. As nossas ofertas estão disponíveis com ou sem entrada inicial.
UM CRÉDITO VINCULA-O E OBRIGA AO RESPETIVO REEMBOLSO. VERIFIQUE AS SUAS CAPACIDADES DE REEMBOLSO ANTES DE SE VINCULAR.
Introduza os seus rendimentos e despesas atuais para ter uma ideia de quanto poderá gastar mensalmente no seu projeto automóvel.
Conduza tranquilamente: antecipe a manutenção do seu Scenic E-Tech elétrico, beneficie dos nossos seguros de crédito automóvel e da assistência Renault onde quer que se encontre.
os serviços de carregamento
O surgimento do automóvel elétrico acarretou novas utilizações, novas expetativas e novos serviços. Para usufruir plenamente da sua experiência, a Mobilize propõe-lhe um leque de soluções destinadas a simplificar a sua vida de condução elétrica, em qualquer lado e em qualquer momento.
O Scenic E-Tech elétrico integra um novo carregador bidirecional CA 11 kW que permite beneficiar das funções V2L* (vehicle-to-load) para ligar um aparelho de 220 V à bateria do automóvel.
* vehicle to load, do automóvel para os seus aparelhos elétricos (potência distribuída de 3700 kW para os seus aparelhos elétricos)
Localize os postos de carregamento nas concessões em todo o país com carregamento 24/7 disponível. Reserve o seu carregamento e continue tranquilamente a sua viagem.
manutenção e serviço de reparação
A Renault acompanha-o, simplificando as operações de manutenção do seu Scenic E-Tech elétrico.
Os nossos especialistas Renault Care Service estão a seu lado para acompanhá-lo na manutenção do seu Scenic E-Tech elétrico. Com a Digital Care Service, beneficie de um conjunto de serviços dedicados à manutenção e à resolução de avarias do seu automóvel:
- assistência em caso de avaria
- atualizações dos sistemas conectados
- ofertas especiais no âmbito da inspeção periódica obrigatória
- acesso a outras soluções de manutenção
Os nossos contratos de serviços ajudam a prolongar o desempenho e a longevidade do seu automóvel. Beneficie destes serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana, junto do concessionário mais próximo de si.
Ao detetar oportunamente as anomalias ou a necessidade de substituição de uma peça desgastada ou com defeito, a manutenção inteligente permite-lhe prever a marcação na oficina. Indispensável para usufruir de uma mobilidade devidamente controlada e serena.
Este novo serviço conectado, disponível através da aplicação My Renault, permite gerir a manutenção do Scenic E-Tech elétrico. O serviço identifica os eventuais problemas, antecipa e adapta a manutenção. As peças de substituição podem ser encomendadas antecipadamente e pode consultar as intervenções diretamente no seu telemóvel.
A Renault Assistance está incluída na garantia do fabricante Renault:
- reparação no local
- reboque até à oficina Renault mais próxima
- soluções de mobilidade que lhe permitem prosseguir a sua viagem
- assunção da responsabilidade do seu alojamento no caso de imobilização prolongada do seu automóvel
Beneficie de soluções de seguro personalizadas e de descontos junto das seguradoras parceiras* graças à recolha dos dados de utilização do seu automóvel (quilometragem, velocidade, acelerações, travagens, etc.) e à respetiva interpretação através de uma pontuação de condução.
Um verdadeiro check-up completo, este certificado indica a quilometragem da bateria, a do seu automóvel elétrico e a existência de um eventual contrato de aluguer. Ao informar o comprador sobre a capacidade de carregamento da bateria, facilita a venda do seu automóvel. Válido por 3 meses, está acessível no seu espaço My Renault.
My Renault: o seu parceiro no dia a dia
My Renault: a Renault na sua palma da mão
Interaja com o seu automóvel através da aplicação imprescindível My Renault: