"Inventar o futuro assenta em 127 anos de legado de progresso. Encaramos o veículo como uma solução de mobilidade sustentável, inteligente e conectada. Criamos veículos memoráveis, em sintonia com a sua época e com as expectativas de cada um." Fabrice Cambolive, CEO Renault
¹ O sistema multimédia openR link adapta-se ao seu perfil de condução com funcionalidades, serviços e aplicações.
O openR link com Google integrado permite-lhe aceder aos seus itinerários personalizados e aplicações, para uma experiência de condução adaptada às suas necessidades.
O openR link integra o Google Maps para uma navegação em tempo real, o Assistente Google para o controlo por voz das suas funcionalidades e o Google Play para as suas aplicações incorporadas.
Google, Google Play, Google Maps, Waze e as outras marcas são marcas registadas da Google LLC.
² Em opção consoante a versão.
³ O "Human first program", lançado pela Renault em 2023, permite apresentar ao grande público todas as iniciativas da marca em matéria de segurança e posicionar a Renault como uma marca tecnológica e humana.
⁴ A marca Renault faz parte do Grupo Renault, que tem uma política de desenvolvimento sustentável assente em 3 pilares: ambiental, societário e social. Fonte interna de Desenvolvimento sustentável - Grupo Renault
5O Grupo Renault está empenhado em reduzir em 27%, entre 2019 e 2030, as emissões de gases com efeito de estufa associadas à compra de materiais e componentes e à utilização de veículos, e em 62% as emissões diretas e indiretas das instalações do Grupo.
633% de materiais provenientes da economia circular nos nossos veículos em 2030, em média ponderada dos volumes de produção, incluindo materiais reciclados de acordo com a norma ISO 14021 e os excedentes ou desperdícios de produção reincorporados no processo de fabricação, no mesmo local industrial.
7Veículos recicláveis em, pelo menos, 85%, de acordo com a Diretiva 2005/64, também designada Diretiva 3R.