O Renault 5 dispõe de navegação, de Apple CarPlay, do Android Auto e de Bluetooth?
O Renault 5 E-Tech elétrico inclui um sistema de navegação integrado e permite ligar um smartphone através do sistema multimédia openR link com Google integrado.
A navegação baseia-se no Google Maps, com informações de trânsito em tempo real e um percurso que inclui pontos de recarga. A replicação sem fios do smartphone disponibiliza o Apple CarPlay® e o Android Auto™ no ecrã openR link; além disso, uma ligação Bluetooth® permite utilizar o telefone em modo mãos-livres e reproduzir áudio a partir do telemóvel.
O comando de voz, ativado com «Hey Google», permite definir um percurso, fazer uma chamada ou ajustar a temperatura sem tirar os olhos da estrada.
O Renault 5 E-Tech elétrico combina, assim, a navegação Google Maps, a replicação sem fios Apple CarPlay® e Android Auto™, e uma ligação Bluetooth®, no âmbito do sistema openR link.