Três experiências de condução

Através do sistema Renault MULTI-SENSE 3.0, evolução do atual MULTI-SENSE, o veículo de demonstração SYMBIOZ propõe três modos de condução

O modo Classic é o modo de referência, no qual os viajantes estão em harmonia com o veículo e se sentem «em casa». O condutor dispõe da posição de condução clássica num veículo regulado para o modo conforto.

O modo Dynamic apresenta-se como um verdadeiro impulsionador de sensações. A condução é mais ativa com um banco do condutor, cujos apoios laterais se estreitam para lhe dar a sensação de estar instalado num banco tipo baquet. Paralelamente, as regulações de resposta e sonoridade do motor, da direção e das ligações ao solo estão orientadas para o dinamismo.

O modo AD (Autonomous Driving) otimiza o espaço disponível na frente do condutor para lhe permitir dedicar-se a novas atividades. Ao selecionar este modo, o volante e o quadro de instrumentos com o ecrã único em forma de L (L-Shape) recuam automaticamente 12 centímetros.Para selecionar o modo de condução, basta premir, no centro do volante, o logótipo Renault iluminado como um holograma.