Cabina Alongada

-Versões Propostas
Versões Propostas+

A cabina alongada do furgão Renault Trafic, que combina o transporte de passageiros com espaço de carga, é proposta para as versões L1 e L2, com uma ou duas portas laterais deslizantes vidradas. Permite transportar até 6 pessoas confortavelmente em 6 lugares. 

-Cabina
Cabina+

Um moderno quadro de instrumentos e uma consola central onde estão reunidos os sistemas multimédia e de ar condicionado proporcionam ao condutor um ambiente agradável e ergonómico. Será muito fácil encontrar a melhor posição de condução, graças às numerosas possibilidades de regulação do banco e do volante. Por último, os 90 litros dos espaços de arrumação distribuídos pelo habitáculo, entre eles um porta-objetos de 54 litros situado sob o banco do passageiro, permitem transportar todos os objetos necessários ao dia a dia.

-Banco Traseiro
Banco Traseiro+

Confortável e agradável, a cabina alongada oferece, consoante as versões, um banco traseiro de 3 lugares, com porta-objetos amovível sob o assento, ou um banco "confort" com encosto inclinável. Além disso, dispõe de apoios de braço, cortinas de sol, focos de leitura, altifalantes, uma tomada de 12V e uma iluminação do degrau (consoante o nível de acabamento). 

-Espaço de Carga
Espaço de Carga+

A cabina alongada oferece um volume útil de 3,2 m3 (4 m3 no L2). O comprimento da caixa de carga, incluindo a zona sob o banco, atinge os 2 m na versão L1 (e 2,4 m no comprimento L2). É proposta com portas batentes traseiras ou um portão traseiro. Estão disponíveis, em opção, um piso e painéis laterais de madeira até meia-altura para proteger a face interior do espaço de carga.