Adaptações Profissionais

Uma Gama por Medida

Com 2 comprimentos, duas alturas, nas versões Furgão, Cabina alongada e piso cabina, o Renault Trafic propõe até 270 variantes para responder a todas as suas necessidades.

Cartão Renault "Mãos Livres"

O cartão mãos livres Renault permite acionar o motor, trancar e destrancar o veículo, sem que seja necessário tocar no cartão, bastando para isso pressionar o botão integrado nos puxadores das portas ou o botão de arranque. Particularmente útil em caso de carga de objetos volumosos ou que exijam a utilização de luvas de segurança. 

Galeria Interior

Para otimizar o volume de carga, o Trafic propõe uma galeria interior de arrumação que permite transportar objetos até 2 m de comprimento (tubos, escadas...), deixando livre a superfície disponível no piso. Carga útil: 13 kg.

Fecho de Bloqueio da Porta Traseira

Para garantir a segurança do transporte pontual de objetos ainda mais longos, que obriga, por vezes, a circular com a porta direita aberta, o Trafic propõe um sistema de bloqueio da porta traseira esquerda. Um fecho facilmente acessível permite bloquear a porta traseira esquerda em posição fechada e, desta forma, manter visível a placa de matrícula.

Anéis de Retenção da Carga

Para fixar os objetos no compartimento de carga e assegurar a segurança do transporte, o Trafic dispõe de até 18 anéis de retenção, consoante as versões, dos quais 8 estão fixos ao piso (6 no L1). 

Piso e Painéis Laterais até Meia-altura de Madeira

Piso de madeira com revestimento antiderrapante e painéis laterais até meia-altura para proteger eficazmente a zona de carga.

Piso e Painéis Laterais de Madeira Rtech

Os painéis laterais de madeira, concebidos por medida, asseguram a melhor proteção da zona de carga.

Suspensão Traseira Reforçada

Está prevista para as grandes transformações (veículos frigoríficos, plataformas aéreas ou ainda ambulâncias…). A massa máxima admitida no eixo traseiro é, então, graças a este equipamento, aumentada em 85 kg.

Tomada de Força do Motor

Concebida com uma dupla polia na cambota, permite, por exemplo, a instalação de um grupo frigorífico, compatível com o ar condicionado da cabina e com o sistema Stop & Start.
Este equipamento permite assim obter um Furgão Trafic isotérmico frigorífico mais confortável e mais económico.