Techno-Eco

Equipado com os Novos Motores Energy

O Renault Kangoo Express está equipado com os novos motores ENERGY, sóbrios e eficientes, que lhe permitem tornar-se o líder do seu segmento em matéria de consumo.

Para atingir este desempenho, os motores ENERGY dCi 75 e ENERGY dCi 90 beneficiam de um conjunto de tecnologias, como é o caso do Stop & Start, da recuperação de energia da travagem, da EGR (reciclagem de gases de escape) de baixa pressão e da gestão térmica (…), todas elas orientadas para o aumento da eficiência energética do motor: mais eficácia, mais prazer de condução e mais económico.A sobriedade dos motores combinada com a redução dos intervalos de manutenção para 40 000 km ou 2 anos (exceto TCe 115 e motores da antiga geração) permitem diminuir os custos de utilização do seu veículo.

Com estes novos motores, o Novo Kangoo Express dispõe, de série, do indicador de mudança de velocidade no quadro de instrumentos e do modo Eco, que lhe permite um ganho de consumo até 10% consoante as condição de circulação, os estilos de condução e os automobilistas. O modo Eco é ativado através de um botão junto do travão de mão. Quando o modo está ativo, acende-se um testemunho no conta-rotações. Pode ser desativado com uma travagem brusca ou uma forte desaceleração.