motorização a dieselRENAULT TRAFIC COMBI

diesel

Renault Trafic Combi - motorizações

motorizações blue dCi

As motorizações Blue dCi do Renault Trafic Combi combinam desempenho e eficácia graças a tecnologias avançadas. Beneficie de emissões reduzidas, sem perder a potência nem o prazer de condução.

compare os motores diesel

  Blue dCi 110 Blue dCi 150 Blue dCi 150 EAG9 Blue dCi 170 EAG9
homologação M1
motorizações  
combustível diesel
potência administrativa (cv)        
potência máxima kW CEE (cv) na rotação de (rpm) 81 (110) a 3500 110 (150) a 3500 110 (150) a 3500 125 (170) a 3500
binário máximo Nm CEE (m.kg) na rotação de (rpm) 300 a 1500 350 a 1500 350 a 1500 380 a 1500
tipo de injeção common rail + turbo de geometria variável
cilindrada (cm3) 1997
número de cilindros/válvulas 4 em linha/16
norma de controlo de emissões Euro 6
start & stop sim
intervalo de manutenção até 30 000 km/2 anos(1)
desempenhos  
velocidade máxima (km/h)/0 - 100 km/h(s) 161/16,5 178/13,6 175/13,9 175/12,5
caixa de velocidades        
tipo de caixa de velocidades caixa manual caixa manual caixa automática EAG9 caixa automática EAG9
número de velocidades 6 6 9 9
diâmetro de viragem entre passeios/entre muros (m) distância entre eixos curta: 12,4/12,8 - distância entre eixos comprida: 13,8/14,3
travagem  
ABS com AFU e EBV/ESP adaptativo com ASR série
dianteira: disco ventilado Ø (mm) x largura (mm) 206 x 28
traseira: disco liso Ø (mm) x largura (mm) 280 x 12
consumos e emissões(2)  
protocolo de homologações WLTP(3)
modo ecológico sim
capacidade do depósito 80
capacidade do depósito de AdBlue®(4) (L) 24,7
emissões de CO2 (g/km) (misto) min./máx. 178,9/200 178,9/203,6 174/203 174/203
consumos em ciclo misto (L/100 km) min./máx. 6,8/7,6 6,8/7,8 6,6/7,7 6,6/7,7

(1) um motor consome óleo para lubrificar e arrefecer as peças em movimento. É normal reabastecer com óleo uma ou mais vezes entre duas mudanças de óleo.

(2) o consumo de combustível, tal como a emissão de CO2, está homologado em conformidade com uma metodologia normalizada e regulamentar. Idêntico para todos os fabricantes, permite efetuar uma comparação entre os vários veículos.

(3) WLTP (Worldwide harmonised Light vehicles Test Procedures): este novo protocolo permite obter resultados muito mais aproximados dos constatados aquando dos trajetos realizados no dia a dia do que o protocolo NEDC.

(4) O consumo em utilização real de combustível e de AdBlue® varia em função das condições de utilização do veículo, dos equipamentos, do estilo de condução do condutor e da carga.