hyper hybrid E-Tech 4x4 300 cv
A motorização hyper hybrid E-Tech 4x4 300 cv plug-in do Rafale, com a sua bateria de 22 kWh, permite-lhe percorrer até 105 km* em condução 100% elétrica, ou seja, o que necessita para os seus percursos diários.
* em ciclo WLTP, autonomia real consoante as condições de condução (tipo de estrada, de condução e condições meteorológicas) (fonte interna Renault 2024).
A motorização hyper hybrid E-Tech 4x4 300 cv plug-in conjuga eficiência e desempenho, quer para os seus trajetos do dia-a-dia em modo elétrico, que lhe permite alcançar baixas emissões, quer para as suas viagens mais longas.
prazer de condução
Com a sua motorização hyper hybrid E-Tech 4x4 300 cv plug-in e a bateria carregada, os arranques do Renault Rafale realizam-se sempre com a motorização elétrica e as acelerações oferecem uma sensação forte e dinâmica. Quer circule dentro ou fora da cidade, irá desfrutar de um silêncio, uma capacidade de resposta e uma fluidez impressionantes.
polivalência
O Renault Rafale beneficia da propulsão elétrica para os trajetos urbanos ao mesmo tempo que lhe oferece uma autonomia alargada de até 1000 km* para as viagens longas. Com uma bateria carregada, o Renault Rafale conjuga eficazmente o motor térmico e elétrico e alterna automaticamente entre ambos para se adaptar a todas as situações.
*1000 km de autonomia com o depósito de gasolina cheio e a bateria carregada (dados WLTP)
consumo
O Renault Rafale hyper hybrid E-Tech 4x4 300 cv distingue-se pela sua eficiência, oferecendo um consumo reduzido tanto em modo elétrico, como em modo térmico, a partir de 0,5 L/100 km com a bateria totalmente carregada*. Carregue a bateria do seu automóvel no dia-a-dia e desfrute de excelentes desempenhos mesmo durante as suas viagens longas. Para otimizar a sua autonomia elétrica, o Renault Rafale carrega-se nas fases de desaceleração e de travagem.
A motorização hyper hybrid E-Tech 4x4 300 cv plug-in do Renault Rafale integra uma bateria de alta capacidade, dois motores elétricos, um dos quais sobre o eixo traseiro, um motor térmico e uma caixa de velocidades automática multimodo. Esta configuração permite uma condução polivalente, silenciosa e económica em termos de combustível.
bateria
22 kWh
carregador a bordo integrado de 7,4 kW
até
105 km
autonomia elétricaem ciclo WLTP, autonomia real consoante as condições de condução (tipo de estrada, de condução e condições meteorológicas) - fonte interna Renault 2024.
a partir de
0,5 L/100 km
consumosegundo protocolo WLTP
Carregue o Renault Rafale hyper hybrid E-Tech 4x4 300 cv plug-in facilmente em sua casa com um posto de carregamento de parede ou uma tomada reforçada de 3,7 kW. No exterior, beneficia da rede pública para recuperar 80% de autonomia em 2 horas com os postos de carregamento de 7,4 kW.
aplicação My Renault
Controle a sua autonomia em qualquer momento, ative o carregamento do seu automóvel remotamente ou programe-o para carregar durante o horário económico.
tipo de instalação | potência do posto de carregamento | cabo a utilizar | tempos de carregamento | |
---|---|---|---|---|
0 a 80% | 0 a 100% | |||
posto de carregamento doméstico | 7,4 kW CA | cabo modo 3 em opção | 2h10 - 3h48 | 2h55 |
tomada doméstica reforçada | 3,7 kW CA | cabo modo 2 "flexi-charger" de série | 4h20 | 5h35 |
tomada doméstica padrão | 2,3 kW CA | cabo modo 2 "flexi-charger" de série | 7h10 | 9h05 |
posto de carregamento público | 22 kW CA | cabo modo 3 em opção |
2h10 | 2h55 |
posto de carregamento público | 11 kW CA | cabo modo 3 em opção |
4h20 | 5h35 |
cabo disponível de série: carregamento em tomada padrão
cabo disponível em opção: carregamento em tomada reforçada
cabo disponível em opção: carregamento em postos de carregamento privados ou públicos