Antes de se deslocar a uma oficina Renault, por favor verifique o seu estado de saúde. Vamos garantir que todas as intervenções são agendadas e espaçadas, seguindo assim todas as recomendações da DGS.
1. Assegure-se que o seu estado de saúde é favorável à marcação
Na eventualidade de sentir algum dos sintomas associados ao COVID-19, por favor, adie a intervenção.
2. Todos os procedimentos de segurança nas marcações estão a ser cumpridos
Cada marcação terá, no mínimo, uma diferença de 20 minutos para a marcação seguinte. Diariamente são revistas todas as marcações para que não haja aglomeração de clientes no concessionário ou oficina.
serviços pós-venda
A segurança dos nossos clientes e colaboradores é a nossa principal prioridade.
Por isso, adotámos as medidas de segurança abaixo.
1. Utilização da sua máscara
Utilize uma máscara quando se dirigir às nossas instalações.
2. Lavar e desinfetar as mãos
Quando chegar ao Concessionário ou Oficina Renault, lave e desinfete as mãos.
3. Desloque-se sozinho à oficina Renault
Ajude a evitar a aglomeração de pessoas no Concessionário.
4. Utilização de caneta pessoal
Traga a sua caneta pessoal para assinar a documentação necessária.
5. Remoção de todos os objetos pessoais
Retire do seu veículo todos os objetos não necessários para a realização da intervenção (incluíndo cadeiras de criança).
6. Parquear no local correto
Estacione o seu veículo nos locais definidos e desligue a ventilação.
7. Cumprir os horários indicados
Evitar atrasos por forma a que o número de pessoas no Concessionário seja controlado.
8. Documentação por email
Envio de toda a documentação da reparação ou manutenção por email (faturas, certificados de controlo...)
9. Veículo desinfetado
Na receção e antes da entrega, o seu veículo será desinfetado com produtos que cumprem a norma EN14476.
10. Pagamentos sem contacto
Privilegiamos os pagamentos sem contacto. O terminal de multibanco será desinfetado antes e após cada utilização.
11. Não o acompanhamos à viatura
Ao contrário do habitual, não o iremos acompanhar ao seu veículo para que a norma da distância de segurança não seja quebrada.
REGRAS PARA COLABORADORES
No momento da intervenção, todos os técnicos irão utilizar equipamentos de proteção individual e todas as ferramentas e equipamentos utilizados no veículo estarão desinfetados.
Optando por este serviço de recolha e entrega do veículo em sua casa, deve seguir todas as medidas de segurança mencionadas pela DGS e as recomendações abaixo para que não coloque em perigo a sua saúde ou a do colaborador Renault.
1. Veículo estacionado no exterior
Quando o colaborador Renault chegar, o veículo deve estar no exterior para uma recolha mais segura.
2 Veículo desinfetado no momento da recolha e entrega
O seu veículo será desifetado com produtos da norma EN14476 à sua frente e irão ser colocadas as proteções devidas no seu interior. Aquando da entrega o mesmo procedimento irá ser cumprido.
3. Documentos do veículo no porta-luvas
O veículo deve ter toda a documentação legalizada para a circulação.
1. Indique a sua localização geográfica
O primeiro passo é indicar a sua localização correta para mais rápida assistência.
2. Informe o seu estado de saúde
Em caso de sintomas informe o colaborador para que este utilize o equipamento adequado (ex: bata) na sua presença.
3 Utilização da sua máscara
Utilize uma máscara quando o nosso colaborador se dirigir até si.
4. Lavar e desinfetar as mãos
Lave e desinfete as suas mãos sempre que possível.
5. Mantenha a distância de segurança
Respeite uma distância de segurança de 2 metros entre si e o colaborador.
6. Coopere com o colaborador
Sempre que possível, efetue as operações necessárias a bordo do veículo (tais como destrancamento do capô, arranque...)
1. Desinfetar as zonas de contacto
O colaborador da Renault irá desinfetar as zonas de contacto com produtos que cumprem a norma EN14476.
2. Proteções no veículo
Cumprindo os procedimentos de segurança, irão ser colocadas proteções no veículo.
3. Veículo de substituição
No caso de beneficiar de um veículo de substituição o mesmo será limpo e desinfetado.
Contacte-nos. Esclarecemos tudo.