UMA OFERTA HÍBRIDA SEM CONSTRANGIMENTOS
Pioneiros nos veículos elétricos, desenvolvemos uma tecnologia inovadora e exclusiva E-TECH em colaboração com a Renault F1 Team. Protegida com 150 patentes, permitiu-nos desenvolver dois tipos de motorização híbrida:
A nossa tecnologia E-Tech full hybrid oferece-lhe:
REDUÇÃO DO ISV
ESTACIONAMENTO GRATUITO
Algumas autarquias dão o direito a estacionamento gratuito ou a um valor mais acessível aos proprietários de um carro elétrico ou híbrido.
IMPOSTO ÚNICO DE CIRCULAÇÃO
Em relação ao Imposto Único de Circulação (IUC) o valor de IUC poderá ser mais baixo, consoante as emissões de CO2.
INCENTIVO DO ESTADO (APENAS ELÉTRICOS)
TRIBUTAÇÃO AUTÓNOMA
DEDUÇÃO DO IVA
É possível a dedução integral do IVAsuportado com a aquisição do veículo, desde que o valor de aquisição não excedao respetivo limite fiscal (50.000€, no caso das viaturas híbridas plug-in e 62 500 no caso das viaturas elétricas).
IRC
As empresas beneficiam de 100% das depreciações das carros híbridos plug-in e elétricos aceites como gasto fiscal em sede de IRC.
COMBUSTÍVEL
O IVA do consumo de eletricidade é integralmente dedutível, não se encontrando a sua dedutibilidade dependente do valor de aquisição exceder ou não o limite fiscal.
E-TECH FULL HYBRID E E-TECH PLUG-IN HYBRID EM RESUMO
O que é essencial para reter em termos de vantagens e benefícios para o cliente da inovadora tecnologia E-TECH nas suas versões Híbridas e Híbridas Plug-In:
E-Tech full hybrid | E-Tech plug-in hybrid | |
---|---|---|
E-TECH, uma tecnlogia comum. |
|
|
Potência combinada | 140 cv | 160 cv |
Velocidade máxima 100% elétrico | Até 75 km/h* | Até 135 km/h* |
Autonomia 100% elétrico | Até 4 km* e até 80% do tempo de condução em cidade | Até 65 km* (circuito urbano WLTP) ou 50* km (ciclo completo WLTP) Funciona como um veículo E-Tech full hybrid quando a bateria da tração está descarregada |
Recarregamento da bateria de tração | Recuperação de energia durante a condução | Recuperação de energia durante a condução + Ligação à rede elétrica |
Aumento de consumo | Cerca de 30% (CLIO) de redução em relação a uma motorização a gasolina equivalente | Cerca de 75% de redução em relação a uma motorização a gasolina equivalente |
Poupanças a todos os níveis!
Para além das poupanças efetuadas, graças a um consumo de gasolina reduzido, os custos de manutenção são igualmente menores.
Com efeito, o motor elétrico acarreta menos peças de que o motor térmico e necessita de manutenção com menos frequência. No caso dos veículos híbridos, uma vez que o desgaste do motor térmico é menor graças à alternância com o motor elétrico, as mudanças de óleo e outros tipos de manutenção são menos frequentes e permitem reduzir os seus custos!
E-Tech full hybrid: o elétrico com assistência térmica
Os veículos E-Tech full hybrid Renault são concebidos como modelos elétricos com assistência térmica de forma a proporcionar todos os benefícios da motorização elétrica.
De um modo geral, um veículo híbrido emite cerca de 30% menos de CO2 do que uma motorização a gasolina equivalente, ao passo que um veículo híbrido recarregável emite até 75% menos de CO2.
Novo CAPTUR E-Tech plug-in hybrid : ~1,5 L / 100 km (WLTP)
Novo CLIO E-Tech full hybrid : ~4,5 L / 100 km (WLTP)
Ganhe desconto em GPL com o cartão galp+, em postos Galp.
Cartão Galp+
Tenha descontos em GPL nos postos Galp com o Cartão galp+, uma parceria exclusiva da Renault e Galp. Chegou o cartão que lhe oferece descontos imediatos em combustível, sempre que abastecer nos postos Galp aderentes.