motorizações eletrificadas E‑Tech
Os automóveis equipados com tecnologias E-Tech elétrico, full hybrid E-Tech sem carregamento e hyper hybrid E-Tech 4x4 recarregável são mais económicos e sustentáveis, sem comprometer as sensações de condução.
motorização E-Tech elétrico
condução reativa, silenciosa, com menores emissões de CO₂ e uma autonomia de até 625 km(1)
motorização full hybrid E‑Tech sem carregamento
até 80% de condução eléctrica na cidade, carrega-se enquanto circula
motorização hyper hybrid E‑Tech 4x4 recarregável
até 100% de condução eléctrica na cidade, com uma autonomia elétrica de até 105 km(2)
motorização E-Tech elétrico | motorização full hybrid E-Tech sem carregamento | motorização hyper hybrid E‑Tech 4x4 recarregável | |
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consumo de combustível | 0 L/100 km | a partir de 4,3 L/100km | a partir de 0,5 L/100km (5) |
poupança de combustível | custos de carregamento até 3 vezes inferiores aos de combustível | até 40% de poupança em combustível (3) | até 75% de poupança em combustível (6) |
emissões | 0 g de CO₂ (2) | a partir de 99 g de emissões de CO₂ | a partir 12 g de emissões de CO₂ |
manutenção | custos até 50% inferiores aos de um automóvel térmico (3) | custos até 16% inferiores aos de um automóvel térmico | custos até 16% inferiores aos de um automóvel térmico |
condução 100% elétrica | 100% do tempo | até 80% do tempo na cidade (4) | até 100% do tempo na cidade e até 105 km de autonomia (5) |
autonomia total | até 625 km (1) | até 1100 km (5) | até 1000 km (8) |
(¹) para o Scenic E-Tech elétrico com bateria de 87 kWh
(²) durante a condução, excluindo peças de desgaste, de acordo com o ciclo de homologação (WLTP)
(³) em comparação com um motor térmico equivalente na fase urbana do ciclo WLTP
(4) em ciclo urbano WLTP, em função das condições de utilização
(5) de acordo com os dados WLTP (Worldwide harmonized Light vehicles Test Procedures)
(6) em comparação com um motor térmico equivalente na fase urbana do ciclo WLTP
(7) em utilização diária com um carregamento diário
(8) para o Renault Rafale E-Tech hyper hybrid E-Tech 4x4
as motorizações mild hybrid, gpl, gasolina e diesel
Se não pretender conduzir no modo 100% elétrico ou híbrido, as nossas motorizações mild hybrid, gpl, gasolina e diesel atendem às suas necessidades.
mild hybrid
O mild hybrid consiste numa micro hibridificação que permite realizar manobras e arranques no modo elétrico e reduzir o seu consumo para até 20% de poupança de combustível.
gpl
A carburação dupla a gasolina e gpl é uma solução disponível em toda a Europa que permite poupar, reduzir as suas emissões de CO2 e aumentar a autonomia.
Poupe até 50%, abastecendo-se com menos frequência e de forma mais económica.
gasolina
Os motores a gasolina da Renault permitem-lhe escolher entre a poupança na compra e na utilização ou o desempenho, sempre com um consumo reduzido.
diesel
Os motores diesel Renault oferecem o melhor equilíbrio entre desempenho e sobriedade, com um ótimo desempenho de condução em estradas e autoestradas.
mild hybrid | gpl | gasolina | diesel | |
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consumo | a partir de 5,8 L/100 km | a partir de 5,4 L/100 km | a partir de 5,2 L/100 km | a partir de 4,1 L/100 km |
emissões | até 20% menos emissões de CO₂ | até 11% menos emissões de CO₂ do que a gasolina | a partir de 118 g/km | a partir de 108 g/km |
condução 100% elétrica | nas manobras, nos arranques e durante alguns metros | - | - | - |
autonomia total | até 1300 km | até 1300 km | até 800 km | até 1000 km |
preço máximo
20 550 €
24 550 €
preço máximo
25 250 €
55 520 €
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