Otimize a sua autonomia

Desacelere, trave: está a carregar a bateria! Para otimizar a autonomia do seu Novo Renault ZOE, os nossos engenheiros inovaram ao desenvolver um sistema capaz de recuperar a energia perdida nas suas desacelerações e travagens. A bateria carrega-se quando levanta o pé do acelerador, mas também quando carrega no pedal de travão.

 

Gostaria de poder utilizar o ar condicionado ou o aquecimento sem gastar muito a energia da bateria do seu Novo Renault ZOE? Com a bomba de calor Range Optimizer, é possível! Reversível, ela preserva a sua autonomia e assegura 2 funções: arrefecer o habitáculo, segundo o princípio de um sistema de ar condicionado moderno ou produzir calor por captação das calorias do ar ambiente exterior. Muito inteligente!

Beneficia de pneus com ultra baixa resistência ao rolamento graças à primeira gama de pneus MICHELIN concebida exclusivamente para os veículos elétricos. Tudo sem alterar a capacidade de travagem nem a estabilidade do seu Novo Renault ZOE.

Beneficie de um carregador inteligente! Ao utilizar sempre o máximo de energia disponível, o carregador Caméléon™ reduz significativamente o tempo de carga. Permite-lhe recuperar muita autonomia, mesmo com uma carga rápida.

- Pré-aquecimento da bateria: a nova bateria Z.E. 40 do Novo Renault ZOE beneficia de um dispositivo de pré-aquecimento com tempo frio. Capacidade e autonomia asseguradas, mesmo em pleno inverno

- Pré-climatização: graças à pré-climatização do habitáculo, pode programar o aquecimento ou o ar condicionado quando o seu Novo Renault ZOE está a carregar. Com esta função, a energia utilizada para o seu conforto térmico não é retirada da bateria.