Aumente a sua autonomia

Desacelere, trave: está a carregar a bateria! Para otimizar a autonomia do seu MASTER Z.E., os nossos engenheiros inovaram ao desenvolver um sistema capaz de recuperar a energia perdida nas suas desacelerações e travagens. A bateria carrega-se quando levanta o pé do acelerador, mas também quando carrega no pedal de travão.

Para lhe oferecer desempenhos otimizados, equipámos o seu MASTER Z.E. com pneus de baixa resistência ao rolamento. Sem influência na capacidade de travagem e na aderência à estrada, contribuem para preservar a autonomia da sua bateria.

Ao ativar o modo Eco, limita as capacidades do motor para que possa circular durante mais tempo (acelerações menos vigorosas e velocidade máxima de 80 km/h).

Utilizáveis com o sistema multimédia integrado R-LINK Evolution, as aplicações My Z.E. Connect e My Z.E. Inter@ctive simplificam a mobilidade elétrica! A partir do seu computador, smartphone ou tablet, pode consultar os seus desempenhos e beneficiar de conselhos para reduzir o consumo. Pode ainda saber em tempo real o estado da carga ou da autonomia restante do seu MASTER Z.E. e até ativar ou programar o carregamento para as "horas de vazio", de forma a otimizar o seu orçamento!

Graças à pré-climatização do habitáculo, pode programar o aquecimento quando o seu MASTER Z.E. ainda está a carregar. Com esta função, a energia utilizada para o seu conforto térmico não é retirada da bateria.

O nosso novo carregador de 7 kW reduz significativamente o tempo de carga. O seu MASTER Z.E. carrega totalmente em 6 horas.