Otimizar a sua autonomia

1) Travagem regenerativa
Desacelere, trave: está a carregar a bateria! Para otimizar a autonomia do seu Novo KANGOO Z.E., os nossos engenheiros inovaram ao desenvolver um sistema capaz de recuperar a energia perdida nas suas desacelerações e travagens. A bateria carrega-se quando levanta o pé do acelerador, mas também quando aciona o pedal de travão.

2) Bomba de calor
Gostaria de poder utilizar o ar condicionado ou o aquecimento sem gastar muito a energia da bateria do seu Novo KANGOO Z.E.? Com a bomba de calor é possível! Reversível, ela preserva a sua autonomia e assegura 2 funções: arrefecer o habitáculo, segundo o princípio de um sistema de ar condicionado moderno, ou produzir calor por captação das calorias do ar ambiente exterior. Muito inteligente!

3) Pneus de baixo consumo
Para um desempenho ainda melhor, equipámos o seu Novo KANGOO Z.E. com pneus Michelin Energy Saver. Com fraca resistência ao rolamento, sem influência na capacidade de travagem e na aderência à estrada, contribuem para preservar a autonomia da sua bateria.

4) Eco-pilot
Para saber sempre onde está, dotámos o Novo KANGOO Z.E. de um eco-pilot. Situada atrás do volante, esta ferramenta permite-lhe visualizar a sua autonomia e indica-lhe se está na fase de consumo ou de recuperação de energia.

5) Modo Eco
Ao ativar o modo Eco, limita as capacidades do motor para que possa circular durante mais tempo. Desta forma, ganhará até 10% de autonomia.

6) Serviços conectados Renault Z.E. disponíveis com o R-LINK Evolution
Utilizáveis com o sistema multimédia integrado R-LINK Evolution, as aplicações My Z.E. Connect e My Z.E. Inter@ctive simplificam a mobilidade elétrica! A partir do seu computador, smartphone ou tablet, pode consultar os seus desempenhos, beneficiar de conselhos para reduzir o consumo, saber em tempo real o estado da carga ou da autonomia restante do seu Novo KANGOO Z.E e até ativar ou programar o carregamento para as "horas de vazio" de forma a otimizar o seu orçamento!

7) Pré-climatização térmica
Graças à pré-climatização do habitáculo, pode programar o aquecimento ou a ventilação enquanto o seu Novo KANGOO Z.E. está a carregar. Com esta função, a energia utilizada para o seu conforto térmico não é retirada da bateria.

8) Novo carregador de 7 kW
O nosso novo carregador de 7 kW reduz significativamente o tempo de carga. O seu Novo KANGOO Z.E. recupera 35 km de autonomia numa hora e carrega totalmente em 6 horas.

    Descubra os serviços conectados Renault Z.E..