Um concentrado de desempenho e eficiência

Uma nova gama de motores ao serviço do desempenho

Redescubra o prazer de conduzir! O Renault ESPACE cumpre todas as promessas com o BluedCi 160 EDC, BluedCi 200 EDC e TCe 225 FAP EDC.

Todos os seus novos motores BluedCi e TCeFAP possuem uma distribuição acionada por corrente e estão associados à caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem.

Os nossos 35 anos de experiência nas pistas de Fórmula 1 e os profundos conhecimentos técnicos dos nossos especialistas mecânicos permitiram desenvolver motores com desempenhos absolutamente excecionais e dotá-los de tecnologias de redução do consumo, como o downsizing.

Motor Blue dCi 200 EDC

Graças à cilindrada de 2.0L e à potência de 200 cavalos, o novo motor BluedCi 200 está focado na performance. O binário de 400 N.m. combinado com uma caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem e 6 velocidades promete acelerações francas e proporcionar-lhe-á um prazer de condução e sensações únicas dignas do Espace. 

Motor Blue dCi 160 EDC

A nova cilindrada de 2.0L do motor BluedCi 160 permite um real conforto e mais prazer de condução no dia a dia. Graças ao binário disponível num amplo regime de rotações associado a uma caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem e 6 velocidades, esta nova geração de motores Diesel proporciona dinamismo e suavidade ao seu Renault Espace

Motor TCe 225 FAP EDC

Com uma cilindrada de 1.8 L, o novo motor TCe 225 FAP foi concebido para oferecer eficiência e prazer de condução. Graças à injeção direta e ao binário de 300 N.m, este motor proporciona-lhe sensações únicas reforçadas pela competência de uma caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem e 7 velocidades. Motor TCe 225 FAP, caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem e modo Sport do sistema MultiSense...Beneficie de uma forte reatividade e de francas acelerações que lhe proporcionarão sensações únicas

Caixa automática EDC de dupla embraiagem, de série

Para tornar ainda mais agradáveis as suas viagens no Novo Renault ESPACE, os nossos engenheiros mecânicos desenvolveram uma caixa automática com uma nova alavanca de seleção.

Esta solução comprovada nas pistas de Fórmula 1 favorece a precisão e a suavidade dos comandos, graças a uma força de impulsão ainda mais controlada. A ausência de ligação mecânica permitiu integrar inovações em termos de design, como por exemplo a consola suspensa.