Otimize o prazer de condução

CLIO GPL

A adaptação GPL é realizada nas fábricas Renault, constituindo uma garantia de qualidade, fiabilidade e segurança. Desta forma, o Clio GPL é homologado na primeira montagem, segundo a regulamentação europeia. A garantia do fabricante é idêntica à garantia Renault, tanto para o GPL como para os restantes motores da gama. O depósito GPL foi fabricado em aço extremamente resistente e é 6 vezes mais espesso que um depósito tradicional. Além disso, está equipado com, pelo menos, 5 acessórios que contribuem para a sua segurança: uma válvula antirretorno, um limitador de enchimento, um limitador de caudal, uma eletroválvula e uma válvula de segurança de "caudal elevado". O programa de manutenção do GPL Renault é idêntico ao da gasolina e é executado durante a manutenção normal do veículo.

Etiqueta ECO para GPL

O GPL beneficia da Etiqueta ECO que oferece várias vantagens:

• O GPL é cerca de 48% mais barato do que a gasolina sem chumbo 95.

• Combustível e tecnologia seguros, que garantem uma maior durabilidade.

• As versões Renault a GPL utilizam tecnologia Bi-Fuel, ou seja utilizam GPL e Gasolina. Assim, quando um dos combustíveis termina, automaticamente passam a usar o outro, aumentando substancialmente a autonomia.

• O GPL é um combustível amigo do ambiente pois emite menos partículas nocivas e gases poluentes por a sua combustão ser quase total, no interior do motor, e não contém quaisquer aditivos de chumbo.