Os pilotos

Nico Hülkenberg

Nico Hülkenberg junta-se à Renault Sport Formula One Team com um palmarés impressionante. Revela-se na Fórmula Um desde 2010, depois de acumular títulos na Fórmula BMW, A1GP e GP2 Series. Nico destacou-se igualmente com uma pole position na sua primeira época na elite e impôs-se com a Porsche em Le Mans aquando da sua primeira tentativa em 2015.

> Saiba mais sobre Nico Hülkenberg

Carlos Sainz

Em Outubro de 2017, Carlos Sainz juntou-se à equipa de Fórmula 1 Renault Sport no Grande Prémio dos Estados Unidos para competir no final da época de 2017 e preparar a sua primeira etapa na equipa em 2018. O espanhol conhece bem a Renault e já ganhou 2 títulos com o construtor: o Fórmula Renault NEC em 2011 e o Fórmula Renault 3.5 Series em 2014.

> Saiba mais sobre Carlos Sainz

Sergey Sirotkin

Promovido a piloto de reserva, Sergey Sirotkinmantém em 2017 a sua ligação à Renault Sport Formula One Team. Depois de uma passagem bem sucedida como piloto de testes em 2016 e uma temporada sólida na GP2 Series, em que se classificou na 3.ª posição, o piloto russo tornou-se um elemento a tempo inteiro da nossa equipa de Fórmula Um. Sergey participará em todos os Grandes Prémios da temporada 2017.

> Saiba mais sobre Sergey Sirotkin