Renault Pro+

Um Serviço "One Stop Shop" de Profissional para Profissional

A Renault continua a afirmar-se na distribuição junto dos Clientes profissionais com o lançamento do Renault Pro+ a nível mundial.

 

Em 1999, a Renault foi percursora ao criar o Renault Empresas para acompanhar a renovação da sua gama de veículos. Hoje, Renault retoma e amplia este conceito e reagrupa num mesmo espaço claramente identificados Renault Pro+, o conjunto das atividades necessárias para lhe propor uma solução à medida da sua atividade.

Os Nossos Pontos Fortes:

Profissionalismo das equipas venda e pós-venda especializadas, em que as competências técnicas são asseguradas através de programas de formação do construtor.

 

Visibilidade do produto de utilização profissional da gama Renault de série e transformados.

 

Proximidade não somente pela capilaridade da rede Renault mas também pela disponibilidade num mesmo local de todos os produtos e serviços destinados ao cliente profissional: compra de viaturas novas e de ocasião, acessórios e opções especificas, financiamentos, contratos de manutenção, de mobilidade ou de aluguer.

 

Próactividade graças a uma organização flexível, com equipamentos e instrumentos adaptados a furgões até 5T, permitindo assegurar a manutenção rápida dos seus veículos e a continuidade da vossa atividade num prazo curto, anunciado e respeitado.

 

Rentabilidade pela resposta adaptada as necessidades de cada atividade: Renault Pro+ permite-vos consagrar o máximo de tempo à vossa atividade.

Os Nossos 12 Compromissos:

Os Nossos 12 Compromissos:


• Espaço de venda e pós-venda para clientes profissionais.

• Equipas de venda e pós-venda especializadas em veículos comerciais.

• Exposição de veículos comerciais, incluindo veículos transformados.

• Proposta sistemática de ensaio com marcação para veículos de passageiros e comerciais de série.

• Proposta comercial em 48 horas, respondendo às necessidades específicas do cliente profissional   (exceção no caso de veículos transformados ou de kit’s técnicos não padronizados). 

  

• Apresentação de um interlocutor pós-venda desde a entrega do veículo.
• Assistência a veículos profissionais até 5T.
• Horários de oficina alargados para os clientes profissionais.
• Diagnóstico rápido em caso de risco de avaria imobilizante.
• Serviços rápidos realizados nas 8h seguintes, sem marcação previa.
• Entrega em 4h de uma estimativa de preço e de prazo para todas as reparações.
• Proposta de aluguer de veículo de substituição.