FAQRevisão, Manutenção e Acessórios

Saber Tudo Sobre...

Perguntas Mais Frequentes

 

Nós temos as respostas para as suas perguntas.
Manutenção, Acessórios ou, ainda, Marcação on-line, encontrará aqui todas as informações.

Qual o concessionário Renault mais próximo da minha residência?

> Para encontrar o concessionário mais próximo de si, CLIQUE AQUI

É possível fazer diretamente uma marcação on-line?

> Sim. Pode contactar diretamente o seu concessionário Renault. Para isso, basta preencher o FORMULÁRIO SEGUINTE

Como posso contactar o Serviço Relação Clientes Renault?

Pode contactar o Serviço Relação Clientes por:
            ■ MAIL

            ■ Correio postal

            ■ Telefone

Sou cliente Renault. Como posso beneficiar de ofertas exclusivas?

> Como cliente Renault, tem a possibilidade de se tornar membro MyRenault e aceder ao seu Espaço Pessoal. Aí encontrará numerosos serviços e vantagens à sua espera. Para CRIAR A SUA CONTA MY RENAULT

Onde posso comprar peças sobressalentes Renault?

> Contacte diretamente um dos nossos concessionários, enviando o seu PEDIDO POR INTERNET

Qual é a frequência de manutenção do meu veículo Renault?

> O seu veículo dispõe de um programa de manutenção que lhe é específico e que corresponde perfeitamente às suas características técnicas. Consulte o CONCESSIONÁRIO RENAULT mais próximo de si para obter estas informações ou ligue-se a MY RENAULT para conhecer o programa de manutenção do seu veículo (rubrica Meu Concessionário Virtual).

Quanto custa uma operação de manutenção na rede Renault?

> Afin d’obtenir le forfait adapté à votre véhicule, contactez directement votre atelier Renault le plus proche en envoyant votre demande en ligne. CLIQUE AQUI

Os Acessórios e as Peças Renault beneficiam de garantia?

> Todas as nossas prestações estão cobertas por uma garantia de 1 ano para peças e mão de obra. A substituição da bateria beneficia de uma garantia de 2 anos (peça e mão de obra).

Enviei um pedido de informações através do formulário de contacto disponível no website. Quando terei uma resposta?

> Damos uma atenção muito especial ao tempo de resposta ao seu pedido. É por essa razão que nos comprometemos a responder-lhe no prazo de xx dias úteis.

Como poderei recuperar o código do rádio do meu veículo Renault?

> Por favor, contacte o concessionário Renault mais próximo de si. CLIQUE AQUI

Quais são as operações que poderão ser realizadas na Renault Minuto?

> A rede Renault Minuto recebe-o sem marcação xx dias por semana e está apta a realizar todas as operações de manutenção corrente (revisão, mudança de óleo, pneus, travões, ar condicionado, amortecedores…). Para mais informações, CLIQUE AQUI.

O meu para-brisas tem um impacto. Posso ir à Renault para mandar fazer esta reparação?

> Certamente! Os nossos profissionais informá-lo-ão se o impacto tem reparação ou se o para-brisas deve ser substituído. Além disso, poderão ajudá-lo nas formalidades administrativas relacionadas com a sua seguradora. Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Onde posso encontrar artigos de merchandising relacionados com a Fórmula 1 e a Renault (miniaturas, t-shirts…)?

> Encontrará a gama completa de merchandising na nossa Boutique on-line disponível AQUI.

O meu veículo já tem alguns anos e, honestamente, procuro a melhor relação qualidade/preço para a sua manutenção. Que me propõe?

> É nosso desejo responder da forma mais adaptada às suas necessidades e às do seu veículo; por isso, propomos-lhe os Renault Exato Motrio especialmente concebidos para os veículos com mais de 6 anos. Consulte os nossos vários Renault Exato AQUI.

Falaram-me de uma solução mais económica para as reparações do meu veículo. Onde posso encontrar estas informações?

> Se o seu veículo tiver mais de 4 anos, pode efetivamente beneficiar da nossa oferta Troca-Standard em determinadas reparações. As peças troca-standard são produtos renovados a partir de órgãos mecânicos usados e retirados de veículos idênticos ao seu. Para mais informações, CLIQUE AQUI.

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