Concentrado de Eficiência

Novo Espace INITIALE PARIS, Eficiência Concentrada

Redescubra o prazer de conduzir e reduza o seu consumo de combustível, graças ao aerodinamismo, ao peso equilibrado e aos motores eficientes do Novo Espace. As suas prestações são possíveis graças aos nossos 35 anos de experiência nas pistas de competição, aos nossos especialistas mecânicos e ao nosso absoluto domínio das tecnologias de redução do consumo.

Tecnologia Twin Turbo, Maior Flexibilidade e Vivacidade

Descubra a tecnologia Twin Turbo do motor Energy dCi 160. A baixo regime, um turbocompressor de fraca inércia assegura a sua eficácia enquanto um segundo turbocompressor entra em ação nos regimes mais elevados. Beneficie de um binário generoso rapidamente disponível para uma condução flexível, viva e acelerações de qualidade.

Caixa Automática EDC de Dupla Embraiagem

Para tornar ainda mais agradáveis as suas viagens no Novo Espace INITIALE PARIS, os nossos especialistas em mecânica desenvolveram uma caixa automática com uma nova alavanca de seleção Shift-by-Wire. Esta solução, com origem na Fórmula 1, favorece a precisão e a suavidade dos comandos, graças a um melhor controlo das mudanças das relações de caixa. A ausência de ligação mecânica permitiu integrar emblemáticos elementos de design, como a consola suspensa e a alavanca de velocidades compacta e instalada em posição elevada.

Aerodinamismo Útil

Engenheiros e designers Renault trabalharam, lado a lado, para melhorar o aerodinamismo do Novo Espace em mais de 10% relativamente à geração anterior. Este desenvolvimento permite-lhe otimizar o consumo, sobretudo em autoestrada.

Energy DCI 160 EDC com Tecnologia Twin Turbo - Sensações Controladas

Descubra novas sensações com o motor ENERGY dCi 160 EDC associado à tecnologia Twin Turbo. Este motor distingue-se pela sua suavidade e poder de reação, capaz de oferecer um conforto de condução sem igual. A caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem, simultaneamente dinâmica e confortável, reforça ainda mais a sensação de fluidez a bordo. Estas tecnologias posicionam os desempenhos e a eficiência do Novo Espace ENERGY dCi 160 EDC ao melhor nível do mercado.