Otimize a sua autonomia

Travagem regenerativa

Desacelere, trave: está a carregar a bateria! Para otimizar a autonomia do seu Novo Renault ZOE, os nossos engenheiros inovaram ao desenvolver um sistema capaz de recuperar a energia perdida nas suas desacelerações e travagens. A bateria carrega-se quando levanta o pé do acelerador, mas também quando carrega no pedal de travão.

 

Bomba de calor

Gostaria de poder utilizar o ar condicionado ou o aquecimento sem gastar muito a energia da bateria do seu Novo Renault ZOE? Com a bomba de calor Range Optimizer, é possível! Reversível, ela preserva a sua autonomia e assegura 2 funções: arrefecer o habitáculo, segundo o princípio de um sistema de ar condicionado moderno ou produzir calor por captação das calorias do ar ambiente exterior. Muito inteligente!

Pneus Michelin Energy™ E-V

Beneficia de pneus com ultra baixa resistência ao rolamento graças à primeira gama de pneus MICHELIN concebida exclusivamente para os veículos elétricos. Tudo sem alterar a capacidade de travagem nem a estabilidade do seu Novo Renault ZOE.

Carregador Caméléon™

Beneficie de um carregador inteligente! Ao utilizar sempre o máximo de energia disponível, o carregador Caméléon™ reduz significativamente o tempo de carga. Permite-lhe recuperar muita autonomia, mesmo com uma carga rápida.

Beneficie dos dispositivos antes de arrancar

- Pré-aquecimento da bateria: a nova bateria Z.E. 40 do Novo Renault ZOE beneficia de um dispositivo de pré-aquecimento com tempo frio. Capacidade e autonomia asseguradas, mesmo em pleno inverno

- Pré-climatização: graças à pré-climatização do habitáculo, pode programar o aquecimento ou o ar condicionado quando o seu Novo Renault ZOE está a carregar. Com esta função, a energia utilizada para o seu conforto térmico não é retirada da bateria.