Prático

Espírito Prático

CAPTUR, o novo crossover da Renault, consegue uma síntese inovadora do estilo e do espírito prático. Traz uma lufada de ar fresco ao segmento das berlinas citadinas. Inspirado no concept car Captur, do qual tem o espírito e o nome, exibe orgulhosamente a nova identidade da Renault.

"Maravilhoso e útil": a aliança perfeita entre estética e funcionalidade:
○ Formas suaves, fluidas e equilibradas: uma personalidade forte. 
○ Design valorizante e robusto, inspirado no concept car "Captur" do qual o Captur recupera o espírito e o nome evocador. O novo Crossover da Renault inspira simpatia. 
○ Dimensões exteriores compactas (4,12 m X 1,77 m, 1,57 m), distância ao solo sobre elevada (200 mm), rodas de grandes dimensões (657 mm) e proteções das embaladeiras distintas para vencer todos os desafios do quotidiano
○ Uma sensação de espaço e habitabilidade confirmada pelo para-brisas avançado e pela generosidade das dimensões interiores: até 21,6 cm de raio ao nível dos joelhos dos passageiros traseiros, uma bagageira ajustável até 455 dm3 VDA.
○ Um habitáculo colorido, quente e descontraído, que estimula o convívio.
○ Uma oferta de personalização exterior e interior acessível. O CAPTUR joga o trunfo da originalidade, com a pintura de duas cores e a variedade de contrastes de zonas, de cores e de padrões disponíveis.