Espaço Modulável

Até 9 Lugares

Disponível em dois comprimentos, o Renault Trafic transporta confortavelmente até 9 pessoas. A si cabe-lhe apenas escolher a configuração que mais lhe convém: banco individual ou banco corrido do passageiro dianteiro, um ou dois bancos traseiros de 3 lugares. O Renault Trafic adapta-se a todas as suas necessidades, sejam elas profissionais ou familiares.

Habitalidade nos Lugares Traseiros

Atrás, o espaço é generoso. Os passageiros instalam-se confortavelmente em bancos minuciosamente concebidos, que oferecem uma excelente retenção lateral e um generoso espaço para as pernas. Uma ou duas portas laterais deslizantes com vidro facilitam o acesso seguro aos lugares traseiros, sem ocupar demasiado a via de circulação se estacionar na perpendicular.

Bancos Moduláveis

O espaço interior adapta-se às suas necessidades e aos seus desejos, graças à modularidade dos dois bancos traseiros. O encosto do banco da primeira fila traseira é rebatível na proporção 1/3. A segunda fila traseira beneficia de um banco trifunção: o encosto é totalmente rebatível e o banco pode ser dobrado contra as costas dos bancos dianteiros. Nesta configuração, forma-se um piso plano com o comprimento de 1,15 m (1,55 m na versão L2). Facilmente desmontável, permite oferecer um comprimento de carga com mais de 2 m na versão L2.

Compartimento de Carga Generoso e Modulável

O Novo Trafic oferece-lhe um espaço de carga modulável, para receber todas as suas bagagens e as dos seus passageiros: até 3400 L de volume de bagageira, na versão L2 (com o último banco rebatido). 

Tapa-Bagagens com 4 Posições

Prático e seguro, o tapa-bagagens protege toda a sua carga de olhares indiscretos. Pode ser posicionado em 2 níveis e arruma-se na vertical contra o banco traseiro (duas alturas possíveis) para disponibilizar o máximo de espaço possível. (consoante as versões).