Adaptações Profissionais

Divisória Completa de Chapa e com Vidro

A divisória com vidro permite ao condutor obter uma melhor visibilidade da zona de carga e da estrada atrás do veículo, se as portas traseiras forem também vidradas.

Porta Traseira 270º

Esta abertura a 270° permite encostar facilmente a uma plataforma logística. Aberta, a porta pode ser mantida nessa posição por um íman.

Bloqueio de Diferencial

Disponível apenas na versão propulsão, melhora a motricidade em pisos escorregadios ou instáveis, como é o caso, por exemplo, dos estaleiros.

Degrau Traseiro

Permite aceder facilmente à zona de carga.

Gancho de Reboque Standard

Permite rebocar entre 2,5 e 3 toneladas (em acessórios, suporte e gancho misto de 4 orifícios).

Anéis de Retenção da Carga

Entre 6 e 10, consoante as versões, ajudam a manter a carga imóvel.

Piso de Madeira Antiderrapante

Permite proteger a zona de carga do seu furgão Renault Master durante o transporte de mercadorias. Disponível com revestimento antiderrapante.

Barras de Tejadilho

Podem suportar uma carga de 46 kg por barra (vendidas em conjuntos de 2). Carga máxima de um veículo: 200 kg, peso das barras incluído.

Galeria de Aço

Este elemento de transporte é quase incontornável para os profissionais, tendo em conta a multiplicidade de utilizações possíveis. Para os veículos equipados com uma porta batente, a galeria é fornecida com uma barra de travamento da carga e um rolo que permite, durante a manipulação das mercadorias, fazer deslizar suavemente e com toda a segurança as cargas pesadas.