Renault Sport Cars

Descubra Renault Sport Cars

Ao desenvolver a presença da Renault Sport tanto nas pistas de competição como na estrada, a estratégia da Renault impulsiona a sua atividade assente na conceção e comercialização de veículos desportivos. A partir de agora, a Renault Sport Technologies concentra-se neste domínio e é essa a razão do nosso novo nome: Renault Sport Cars.

«O nosso objetivo é duplicar o nosso orçamento reservado à Investigação e Desenvolvimento e o nosso volume de vendas entre 2014 e 2018. A expansão internacional do SANDERO R.S. 2.0, produzido na América Latina, já começou. Estão em curso também numerosos projetos para alargar a nossa gama, tanto na Europa como no resto do mundo. Capitalizaremos a nossa experiência, aplicando os conhecimentos técnicos adquiridos na engenharia de automóveis de competição, e trabalharemos em estreita colaboração com a Renault Sport Racing no desenvolvimento de novas ligações entre o desporto automóvel e os automóveis desportivos.» Patrice Ratti, Diretor-Geral da Renault Sport Cars

A gama Renault Sport Cars apoia-se numa estrutura de três níveis para abranger o conjunto das necessidades dos Clientes. As versões GT-Line apresentam um design desportivo e distinto da gama GT, caraterizado por um desempenho do motor e um chassis otimizados, bem como por um elevado nível de conforto para uma utilização quotidiana. As variantes R.S. oferecem as melhores performances e um prazer de condução sem compromisso, tanto na estrada como em pista.