Os pilotos

Jolyon Palmer

Depois de passar um ano em Enstone como terceiro piloto da Lotus F1® Team, é com a Renault Sport Formula One Team que Jolyon Palmer dá os primeiros passos na Fórmula Um. A sua ascensão representa um novo patamar na carreira do piloto galardoado na GP2 Series, na temporada 2014. Jolyon torna-se o primeiro britânico a triunfar na antecâmara da Fórmula Um desde Lewis Hamilton, em 2006.

Nico Hülkenberg

Nico Hülkenberg junta-se à Renault Sport Formula One Team com um palmarés impressionante. Revela-se na Fórmula Um desde 2010, depois de acumular títulos na Fórmula BMW, A1GP e GP2 Series. Nico destacou-se igualmente com uma pole position na sua primeira época na elite e impôs-se com a Porsche em Le Mans aquando da sua primeira tentativa em 2015.

Sergey Sirotkin

Promovido a piloto de reserva, Sergey Sirotkinmantém em 2017 a sua ligação à Renault Sport Formula One Team. Depois de uma passagem bem sucedida como piloto de testes em 2016 e uma temporada sólida na GP2 Series, em que se classificou na 3.ª posição, o piloto russo tornou-se um elemento a tempo inteiro da nossa equipa de Fórmula Um. Sergey participará em todos os Grandes Prémios da temporada 2017.