ProtótiposInovação e Vanguarda

Renault R-Space

Para a indústria automóvel, o familiar e o desportivo, a funcionalidade e a sensualidade, foram conceitos quase sempre algo inconciliáveis. Mas o Renault R-Space quebra esses preconceitos...

Renault Captur

Captur

 

Um crossover desportivo, de linhas generosas e atléticas, que simboliza a exploração do Mundo e prefigura um futuro modelo da gama da Renault. 
O concept-motor Energy dCi 160, twin-turbo, de baixa cilindrada, alia o prazer de condução a elevadas performances, às reduzidas emissões de CO2.

Ondelios

 

Associados a uma entrada de ar cor de alumínio, os blocos ópticos transmitem a sensação de fluidez e movimento. Os faróis, que funcionam por díodos electroluminescentes de alto desempenho, proporcionam, simultaneamente, durabilidade e eficiência acrescida.

Nepta

 

Um cabriolet dinâmico e sedutor. A Renault transmite a sua visão do prazer automóvel através de um cabriolet de 4 lugares de linhas fluídas e elegantes.O movimento em onda das linhas laterais realça a fluidez e o formato alongado do veículo, acentuado pela parte inferior da carroçaria, submetidaa tratamento específico , no tom de alumínio anodizado.

Altica

 

"O ALTICA consubstancia o equilíbrio entre a fluidez das suas linhas e a performance desportiva. Este veículo, visão futurista e original do break, adopta uma identidade gráfica forte e inovadora", explica Patrick le Quément, Director do Design Industrial da Renault.

Egeus

 

Pelas suas dimensões, o Egeus oferece uma grande habitabilidade, robustez e dinamismo. O comprimento do capot sublinha o seu design fluido e suave, digno de um coupé topo de gama. Com o Egeus, a Renault expressa uma visão do segmento SUV topo de gama.

Fluence

 

O Fluence é um coupé, com 4,60 m de comprimento, cujas formas voluptuosas provêm de linhas simples e estruturadas. Com uma expressão moderna do tema que se destaca em todos os coupés: o prazer do movimento. Este prazer do movimento é transmitido pelo contraste dinâmico entre uma dianteira inclinada e uma traseira vertical.

Zoe

 

Zoe mede apenas 3,45 metros de comprimento. Prático e funcional, inova com a porta motorizada deslizante do passageiro, concebida para situações urbanas, o que facilita o acesso, mesmo em espaços reduzidos. As formas suaves de Zoe dão-lhe o encanto de umpequeno automóvel "elegante".

Wind

   

O desenho simples e dinâmico do Wind foi concebido para transmitir encanto e sensualidade. Um capô generoso, que evoca potência; um pára-brisaspanorâmico que se prolonga nas laterais; os faróis com forma de fuso,acentuam a estética do Wind.

Be Bop

 

O Be Bop é um veículo de lazer SUV, destinado tanto à condução em estrada como "fora road". Com uma distância do solo de 210 mm e com transmissão 4x4. No interior, habitaculo do piloto é luminoso, prático e acolhedor. Os bancos traseiros podem desaparecer debaixo dos bancos da frente.

Ellypse

 

Simpático e acolhedor,as suas linhas simples, o pára-brisas envolvente e a forma do vidro traseiro fazem do Renault Ellypse um veículo original e atractivo. As suas cores são suaves e naturais.